Schwinn Cycling

50

minutos

Treinadores:

O QUE É SCHWINN CYCLING?

O Indoor Cycling é uma aula de grupo de ciclismo indoor, em que os participantes pedalam ao ritmo da música.
O treino passa por diferentes etapas: subidas ingremes, retas rápidas, contra-relógio, etc. Esta aula treina tanto a capacidade aeróbia como anaeróbia, graças aos ajustes das cargas, do ritmo, das técnicas utilizadas e do perfil do treino “terreno”.
Excelente para libertar o stress, para tonificar as pernas e eliminar calorias.
Adequado para diversos tipos de público, desde iniciantes a ciclistas profissionais.

Consulte o Mapa de Aulas

Aula Grátis

Temos uma aula grátis para si!


Experimente a aula de Indoor Cycling no seu melhor, equipada com as bicicletas Schwinn.

Disfrute um treino de alta intensidade, cheio de energia e com um ambiente fenomenal

A Schwinn é responsável pela existência das bicicletas de ciclismo indoor que hoje conhecemos, foi em colaboração com Johnny G no ano de 1980 na Califórnia (USA) que criaram a 1º bicicleta de indoor cycling do mundo.

Esta é uma marca de renome internacional e com provas dadas no mercado da sua qualidade.
Para além da conhecida qualidade das suas bicicletas Indoor Cycling, são também líderes na formação de instrutores de Indoor Cycling.
Garantimos que vai certamente sentir que as suas aulas de Indoor Cycling estão diferentes e certamente para melhor!


3 Princípios fundamentais

Ciclismo realista

Todos os elementos das aulas têm em si enraizados os fundamentos, a abordagem e as bases do ciclismo outdoor.

Apelativo a todos

As nossas aulas são simples, não intimidam, são agradáveis para todos os praticantes e dispõe de uma grande variedade de exercícios.

Coaching

Temos uma equipa com uma formação de excelência e que dispõem de todas as ferramentas necessárias para o envolver na actividade, para o capacitar de conhecimentos chave e com capacidade para interagir consigo de uma forma motivante!

Diferentes tipos de aula

  • Aula de recuperação

    Aula de recuperação activa depois de sessões pesadas. Aula de reinicio dos treinos após paragem prolongada ou doença.Zona de Frequência Cardíaca - 50 a 60% da FC máxima.

  • Endurance - Baixa Intensidade

    Melhoria do sistema cardiovascular e metabólico. Utilização do metabolismo das gorduras como fonte principal de energia.Zona de Frequência Cardíaca - 65 a 75% da FC máxima.

  • Endurance - Alta Intensidade

    Aula de "desenvolvimento" do sistema cardiovascular. Maior utilização de carbohidratos (glicogénio) do que gorduras como fonte de energia.Zona de Frequência Cardíaca - 75 a 85% da FC máxima.

  • Montanha

    Maior recrutamento muscular especifico e aumento da força. Excelente desafio mental. Zona de Frequência Cardíaca - 75 a 85% da FC máxima.

  • Surpresa

    Aula planeada para ser uma surpresa a cada alteração do terreno.Vai ter a sensação que esta a percorrer um percurso pela primeira vez. Melhoria da capacidade aeróbia. Zona de Frequência Cardíaca - 65 a 85% da FC máxima.

  • Intervalado Extensivo

    Utilização de zonas de descanso após picos longos de alta intensidade. Melhoria da performance na tarefa.Zona de Frequência Cardíaca - 65 a 85% da FC máxima.

  • Intervalado Intensivo

    Utilização de picos de alta intensidade e curta duração seguidos de períodos de recuperação longos. Melhoria da capacidade anaeróbia.Zona de Frequência Cardíaca - 65 a 90% da FC máxima.

  • Competição

    Simulação de uma corrida onde irás competir com todos os outros atletas e contigo próprio. Zona de Frequência Cardíaca - + de 80% da FC máxima.

Consola MPower

Agora pode medir o seu desempenho e mensurar os seus resultados através dos dados de frequência cardíaca, cadencia da pedalada (RPM), potência produzida (watts), calorias consumidas, velocidade e distância percorrida. Tudo isto na melhor consola existente no mercado do fitness - MPower.

Inovação na forma como pedala!

Este é o futuro do Indoor Cycling! As nossas bicicletas estão equipadas com Carbon BlueTM, uma fibra de carbono que substitui as velhas correntes das bicicletas de Indoor Cycling e que dão a sensação de que está a pedalar na estrada!Experimente! Certamente nunca sentiu nada assim numa bicicleta indoor.